sábado, 27 de setembro de 2014

Meu Povo (Poema)


                            Hugo Oliver



                                                   Sou de um povo cujos olhos
                                                   Estão cheios de alegria
                                                   Onde a imponente beleza
                                                   Encanta com maestria

                                                   No verde desse teu mar
                                                   Me ponho a sonhar
                                                   Ver meu querido Nordeste
                                                    Brilhar pelo céu sem par

                                                   Povo sofrido, povo esquecido
                                                   Do qual não me envergonho
                                                   Pois faço parte desse lar
                                                   Sou da gema, sou da nata
                                                    Eu sou do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário